sábado, 9 de junho de 2012

SOBRE LEITURA DE CARTAS

Geralmente, as pessoas que lidam com oráculos são clarividentes. Tem o dom da intuição. Essas pessoas parecem descortinar os véus que escondem o futuro, o presente e o passado. São como um guia de turismo. Andam na frente dos turistas para lhes apontar o caminho. Os turistas esperam enquanto ele sobe o morro e grita: "Aqui há uma clareira! Podem subir!"

A clareira está lá e sempre existiu. Só que o guia de turismo apenas viu antes e orientou os turistas.

Clarividentes não são adivinhos. Ninguém adivinha o futuro. Podemos ter uma idéia do futuro da pessoa através das cartas, mas o consulente pode mudar tudo através do seu livre arbítrio.

Há também outro detalhe. Nem tudo podemos prever. Certas coisas ficam veladas. Cada um de nós, tem um protetor. Esse protetor sempre está por perto quando a pessoa precisa. E, nem sempre, esse anjo da guarda permite que certas coisas sejam ditas. É importante que você se prepare antes de fazer uma consulta. Faça uma oração tenha fé e pensamentos positivos.
O dom da clarividência pode ajudar muitas pessoas. É uma maneira sutil e maravilhosa de abrir caminhos, consolar e amenizar o sofrimento.
Lembre-se! A vida é sua e só você tem o poder de escolha, de decisão. Acredite em sua cartomante, mas tenha bom senso e equilíbrio.





MODELO DE BARALHO CIGANO EUROPEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário